Dois dias de conteúdo técnico, troca real entre especialistas e conexões que impactam a prática clínica.

O III Simpósio Interprofissional reúne profissionais de serviço social, fisioterapia, nutrição, enfermagem, psicologia e demais áreas correlatas, oferecendo uma visão holística e colaborativa no cuidado ao paciente oncológico. Ambiente de aprendizado, troca de experiências e construção de estratégias integradas para elevar a qualidade do atendimento.

31 de julho e 01 de agosto

UNOESTE - Jaú/SP

Programação completa
III Simpósio Interprofissional

Recepção e Credenciamento

Utilização do Laser em Pacientes Oncológicos

Palestrantes: Dr. Giovane Furlanetto e Representante da Fisioterapia do Hospital Amaral Carvalho

Neuromodulação como auxílio nos sintomas no tratamento oncológico

Palestrante: Dra. Sueli Hamada

Navegação de pacientes

Coffee Break

Solenidade de Abertura

Bioética

Palestrante: Dra. Karoline Apolônia

Médicos e Pacientes: Caminhamos com os mesmos objetivos?

Palestrantre: Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer

Além da Cura: O Futuro da Reabilitação Oncológica e dos Desfechos Funcionais

Palestrante: Daniel Marconi - Centro de Reabilitação - Hospital do Amor

Mesa Redonda - Equipe multi no manejo de Eventos Adversos

Coffee Break

Mesa redonda - Cart-Cell

Palestrantes: Dr. Bruno Garcia Peixoto Pires da Silva - Construção do protocolo do Car-T Cell pela equipe multi
Dr. Ederson Roberto de Mattos - Equipe Multi do Hospital Amaral Carvalho

Experiência do Paciente

Comunicação de notícias difíceis

Almoço